Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank reúne a família e revela que pais a ajudarão após o nascimento de Zyan
01/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Não tem como negar que Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless formam uma família para lá de fofa - e que vai aumentar em breve, já que a atriz e apresentadora está grávida. No Instagram, Giovanna postou uma foto com seus pais, Deborah Ewbank e Roberto Baldacconi, seu irmão, Gian Luca Baldacconi, e claro, o marido e os filhos, para celebrar mais um ano de vida do patriarca da família! Após se declarar para o pai, a apresentadora também entregou que contará com a ajuda da família após o nascimento de Zyan:

Finalmente a família reunida. Porque hoje é níver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto AMOR! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de, no final da minha gestação, poder estar com a família reunida! TE AMO, PAPA!!! Você é a alegria de nossas vidas! NÓS TE AMAMOS MUITOOOO!!!! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, você sempre será o meu herói!!! PS: amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 09 de março. Nós aqui e meus pais em SP. Agora eles vieram para cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças.

Lindos, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;