Esportes Titulo
Borges é só otimismo e promete muita luta pelo Santos
das Agências
04/06/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


O Santos apresentou oficialmente ontem o centroavante Borges, 30 anos, um dos mais badalados nomes da lista de Muricy Ramalho.

O atacante não fugiu ao  daqueles personagens que sempre chegam felizes ao novo ambiente. O atual comandante já o havia dirigido nos tempos de São Caetano e depois no São Paulo.

Portanto, não faltariam boas referências ao artilheiro que assume a responsabilidade no sistema ofensivo para o restante da temporada 2011. "Quero me transformar em garoto no meio dessa molecada". prometeu o ex-Grêmio, que saiu do Olímpico disposto a entrar no embalo do Santos. "As coisas acontecem quando você trabalha", afirmou.

Já Ganso ainda se recupera da lesão na coxa direita. O canhotinha mantém a esperança de atuar nas finais da Copa Libertadores. O meia voltou a correr ontem e mostrou-se bastante animado quanto à hipótese de fortalecer o Santos na briga sul-americana. Muricy torce como nunca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;