Esportes Titulo
Masters de Indian Wells tem primeiras grandes zebras
Da Redação
15/03/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


As zebras começam a dar as caras no Masters 1.000 de Indian Wells. Ontem, o sueco Robin Soderling, número quatro do mundo, sucumbiu diante do alemão Philipp Kohlschreiber (35 do ranking) ao perder por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(8) e 6/4, em uma hora e 37 minutos de jogo.

Essa foi a segunda surpresa do torneio californiano. Antes, o escocês Andy Murray, atual número cinco do mundo, também havia sido eliminado pelo inexpressivo norte-americano Donald Young, número 143 do ranking, que veio do classificatório.

Entre as mulheres, as grandes favoritas, por enquanto, têm se garantido. No jogo mais importante da rodada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número um do mundo, quebrou incômodo tabu que durava três jogos sem vitórias sobre a espanhola Maria José Martínez Sánchez.

Ontem, Wozniacki fez grande jogo e venceu por incontestáveis 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3 e agora pega a russa Alisa Kleybanova, nas oitavas de final.

Em má fase, a dinamarquesa pode perder a liderança do ranking mundial. Ela tem sido perseguida de perto pela vice-líder, a belga Kim Clijsters, atual campeã do US Open e do Australian Open, que só precisa terminar na frente de Wozniacki para assegurar a primeira colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;