Nacional Titulo
PMs apreendem celulares e barras de ferro em Presidente Bernardes
Do Diário OnLine
Com Agência
11/01/2006 | 11:14
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu na terça-feira 29 celulares, três baterias, 18 fones de ouvido, quatro carregadores, uma faca improvisada, pedaços de ferro e serra, e papelotes de cocaína nas celas da Penitenciária de Segurança Máxima de Presidente Bernardes.

Os objetos apreendidos serão encaminhados à Delegacia de Polícia de Presidente Bernardes. A Unidade tem capacidade para 750 presos, mas abriga atualmente 1.012.

A revista ocorreu horas após uma tentativa de resgate, quando cerca de 10 homens dispararam contra o presídio. Apenas quatro pessoas envolvidas na ação foram presas. Na fuga, o grupo abandonou três veículos, armas, fuzis, pistola metralhadora e uma plataforma lançadora de míssil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;