Esportes Titulo
Copa Amizade tem confronto entre equipes organizadoras
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/01/2007 | 22:03
Compartilhar notícia


Mais oito jogos dão seqüência neste domingo, a partir das 9h, à 11ª Copa Amizade, promovida pelo Juá, de Mauá, e Guaraciaba, de Santo André, com a participação de equipes de três cidades. Além de Mauá e Santo André, o futebol de Ribeirão Pires também é representado no torneio com quatro times. Dos outros 12, Mauá e Santo André têm seis representantes cada.

Os dois promotores da competição fazem justamente uma das oito partidas, a partir das 12h no campo do São João, em Mauá. As outras duas partidas, no mesmo local, serão Mocidade x Juventude São Jorge, às 9h, São João x Jardim Luso.

O campo do Guaraciaba também será local de três partidas: 9h, Real x Flor do Morro; 10h30, Beira Mar x Vila Nova e 12h, Jardim Silvana x IV Divisão. No Vila Suíssa, em Ribeirão Pires, haverá rodada dupla: 9h, Vila Suíssa x Blumoon, e 10h30, Vasquinho x Ipanema. O Beira Mar é o atual campeão.

Na primeira rodada, o melhor aproveitamento ocorreu nos jogos disputados no campo do Vila Suíssa. O mandante perdeu para o Real, de Santo André, por 5 a 3, e o IV Divisão, de Ribeirão Pires, venceu o Juá por 4 a 1. Os dois primeiros colocados de cada grupos passam para a segunda fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;