Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

São Paulo fica sem radares móveis a partir desta segunda-feira


Do Diário OnLine

26/06/2006 | 11:58


A cidade de São Paulo deve ficar sem a fiscalização eletrônica de velocidade feita pelos radares móveis a partir desta segunda-feira. O motivo é o final do contrato da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) com a empresa privada responsável pela fiscalização. Um novo acordo deve demorar pelo menos dois meses.

A fiscalização eletrônica de velocidade passará a ser feita apenas pelos 40 radares fixos e cem lombadas eletrônicas existentes na cidade, que funcionarão normalmente. Em 2005, eles foram responsáveis por 26% da arrecadação com multas de trânsito da cidade.

Os aparelhos, fixados em 290 pontos diferentes de São Paulo, devem ser retirados a partir da meia noite de segunda-feira. Eles emitem cerca de 40 mil multas por mês.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;