Política Titulo
Deputados e população debatem investimentos no ABC
Do Diário OnLine
30/05/2006 | 16:26
Compartilhar notícia


Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa realiza nesta quarta-feira, em Santo André, audiência pública sobre o Orçamento do Estado. Os deputados vão ouvir as demandas da população e dos municípios para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária para 2007.

A reunião será realizada das 9h às 12h na Câmara Municipal. Os participantes poderão se pronunciar livremente, mas caberá aos deputados integrantes da Comissão analisar se a proposta deve ser incluída no Orçamento do Estado por meio de emenda.

A audiência faz parte de uma série de 24 encontros em todas as regiões do Estado de São Paulo, realizada para democratizar e permitir a participação popular na elaboração da  Lei  Orçamentária estadual. O calendário de audiências começou no último dia 10, em Campinas e terminará dia 14 de junho, na Capital.

A Câmara Municipal de Santo André fica na Praça IV Centenário, nº2




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;