Internacional Titulo
Em Washington, Bush reza pela melhora do papa João Paulo II
Do Diário OnLine
Com Agências
01/04/2005 | 18:07
Compartilhar notícia


O porta-voz dos Estados Unidos, Scott McClellan, informou nesta sexta-feira que o presidente George W. Bush e sua esposa Laura estão rezando pela melhora do estado de saúde do papa João Paulo II.

De acordo com informações da GloboNews TV, McClellan disse que o governante norte-americano é informado freqüentemente sobre as condições clínicas do Sumo Pontífice. Bush se negou a comentar uma possível viagem ao Vaticano para acompanhar o enterro do papa.

Nos EUA, assim como em todo o mundo, as pessoas estão orando pela melhoria de João Paulo II. As igrejas estão abertas e realizando missas especiais. Os principais canais de notícias norte-americanos transmitem informações ao vivo de Roma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;