Internacional Titulo
Hackers atacam o centro de imprensa de Camp David
Do Diário do Grande ABC
17/07/2000 | 15:15
Compartilhar notícia


Hackers atacaram o sistema de correio eletrônico do departamento de Estado americano no centro de imprensa de Thurmont, perto de Camp David, onde está sendo realizada a reuniao de cúpula entre israelenses e palestinos, indicaram esta segunda-feira responsáveis americanos.

Os hackers atacaram principalmente a distribuiçao de fotografias do presidente Bill Clinton, do primeiro-ministro israelense Ehud Barak e do chefe da Autoridade Palestina, Yasser Arafat.

O vírus, enviado nesta segunda, foi ativado quando os fotógrafos tentaram consultar essas imagens em suas telas. O vírus, que acaba com o disco rígido do computador, é transmitido pelo correio eletrônico com o endereço pd.state. gov, que pertence ao Departamento de Estado, e com o assunto indicando "piada" ou "piada engraçada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;