Economia Titulo
Leilão da Copel é adiado por tempo indeterminado
Do Diário OnLine
07/11/2001 | 10:31
Compartilhar notícia


O Governo do Paraná confirmou nesta quarta-feira que o leilão de privatização da Copel (Companhia Paranaense de Energia) foi adiado por tempo indeterminado. Este é o segundo adiamento. O primeiro foi marcado para o dia 31 de outubro e, em seguida, para o dia 12 de novembro. Na terça-feira, nenhuma das empresas apresentou garantias e o preço mínimo da Copel estava fixado em R$ 5,068 milhões.

Três empresas disputam a compra da estatal: a companhia belga Tractebel, a administradora de recursos GP Participações e a sociedade de propósito específico Maromba, formado pela Vale do Rio Doce e pelo grupo Votorantim.

Confira a integra da nota:

"O Estado do Paraná, no âmbito da sua competência vem, em relação ao processo de "alienação do controle acionário da Copel, objeto do Edital, publicado na íntegra no Diário Oficial do Estado do Paraná no dia 6 de setembro de 2001, tendo o seu extrato sendo publicado na quela mesma data em vários jornais, comunicar oficialmente que o referido prcesso e os eventos previstos no cronograma constante do Edital, do Manual de Oferta aos Empregados e do Manual de Instrução, elaborado pela Companhia Brasileira, de Liquidação e Custódia -CBLC e divulgado pela mesma no dia 16 de setembro de 2001, estão adiados por prazo indeterminado. Curitiba, 6 de novembro de 2001, Jaime Lerner, Governador do Estado do Paraná".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;