Internacional Titulo
Aeroporto de Londres impõe redução de passageiros às companhias
Da AFP
13/08/2006 | 21:55
Compartilhar notícia


O aeroporto Heathrow de Londres ameaçou proibir as companhias de utilizar o terminal aéreo, se não reduzissem sua capacidade em 30% no domingo, em meio às rígidas medidas de segurança adotadas depois que as autoridades evitaram uma suposta onda de atentados em aviões, informa o jornal "The Times" em sua edição de segunda-feira.

Tony Douglas, gerente do Heathrow, o aeroporto de maior fluxo na Europa, instruiu todas as companhias a "mostrar e documentar uma redução de 30% em passageiros em vôos de ida", em uma mensagem eletrônica à qual o "Times" teve acesso.

"Qualquer companhia aérea que não cumprir, será considerada em violação das Condições para o Uso do Aeroporto de Heathrow, e o uso das instalações do aeroporto lhe será negado", acrescenta a mensagem.

Os vôos de partida e chegada ao Heathrow e a outros aeroportos britânicos importantes foram suspensos na quinta-feira, quando a polícia disse ter evitado uma onda de atentados a aviões em pleno vôo e que partissem da Grã-Bretanha rumo aos EUA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;