Economia Titulo
Centros de apoio selecionam candidatos para 639 vagas
Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Tem início amanhã (9) o processo seletivo para preenchimento de 639 vagas de emprego em diversas funções do segmento de manutenção, portaria e vigilância predial.

O processo será realizado pelos CATs (Centros de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo.

As 639 vagas são para as seguintes funções: 412 oportunidades para porteiros, 139 para vigilantes, 58 auxiliares de manutenção predial, 23 jardineiros, três zeladores e quatro caseiros.

As oportunidades são para atuar em residências, edifícios comerciais e residenciais, condomínios, canteiros de obra, lojas, oficinas, ateliês, escolas, universidades, hospitais, clínicas, centros de convenções, fábricas, indústrias, depósitos, rodoviárias, portos, aeroportos e shoppings.

Os salários para os candidatos selecionados variam de R$ 470 a R$ 900 (conforme a profissão), treinamento, uniforme e equipamentos necessários para o desempenho da função.

Para participar da seleção são necessários experiência mínima de 6 meses na função pretendida, escolaridade entre ensino Fundamental e Médio completos e disponibilidade de horário. A maior parte das oportunidades é para trabalhar por turnos.

Segundo especialistas em recrutamento e seleção dos CATs, o profissional dessa área de atuação deve possuir senso de organização, alinhamento com os serviços que envolvam a prestação de serviço predial, postura e apresentação impecáveis, cortesia e discrição absoluta.

Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional.

O horário de atendimento dos Centros de Apoio ao Trabalho é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;