Nacional Titulo
Policial é barrado em hotel e abre fogo em São Paulo
Do Diário OnLine
22/07/2005 | 12:28
Compartilhar notícia


O policial civil José Nato Ferraz dos Santos foi preso na madrugada desta sexta-feira após abrir fogo contra um grupo de pessoas que estava na esquina da rua Voluntários da Pátria com a Força Pública, na Zona Norte de São Paulo. Ele se irritou após ser barrado em um hotel.

Santos, que alegou fazer parte do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), estava acompanhado por uma mulher que se identificou como delegada da polícia do Rio de Janeiro. Eles estavam em uma picape Dodge Dakota.

O casal foi barrado no hotel, que estava lotado. O policial se revoltou e sacou uma pistola calibre 45 e atirou duas vezes para cima. Ele ainda apontou a arma para as pessoas que acompanhavam a cena e tentou disparar duas vezes, mas a pistola falhou.

O investigador foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil. Segundo testemunhas, ele estava embriagado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;