Automóveis Titulo
Volkswagen Concept C vai virar realidade
Da Hp Press
18/05/2004 | 18:55
Compartilhar notícia


Para os bons entendedores, o Concept C, mostrado pela Volkswagen em março passado no Salão de Genebra, deixou a impressão de que, pelo menos em termos de aparência, o modelo não tinha nada de projeto conceito. As suspeitas não foram em vão. A Volkswagen anunciou que vai produzir um novo automóvel baseado no Concept C, cuja maior inovação está na sua transformação de cupê para conversível em questão de segundos. A capota retrátil tem um mecanismo capaz de dobrá-la eletronicamente.

O novo automóvel ficará posicionado entre o Golf e o Passat, e será produzido na Volkswagen Autoeuropa, em Portugal. A previsão de chegada deste modelo no mercado europeu é para o início de 2006. A Volkswagen Autoeuropa é uma das fábricas mais modernas da Europa. Produz o Volkswagen Sharan e o Seat Alhambra e emprega, atualmente, 3.100 funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;