Nacional Titulo
Teste de DNA confirma morte do jornalista Ivandel Godinho
Do Diário OnLine
24/06/2006 | 19:03
Compartilhar notícia


Um exame de DNA confirmou que é do jornalista Ivandel Godinho a ossada encontrada no dia 30 de maio em um terreno no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A polícia comparou o código genético de familiares da vítima com os restos mortais enterrados no local indicado pelos seqüestradores.

Ivandel foi seqüestrado em outubro de 2003 e assassinado três dias depois. Um dos homens envolvidos no crime, preso em maio deste ano, contou que o jornalista foi morto a coronhadas porque tentou fugir do cativeiro.

Em 2004, a família chegou a pagar R$ 40 mil pelo resgate de Ivandel, pensando que ele ainda estava vivo. O caso apenas foi desvendado nesta sexta-feira, quando a polícia divulgou o resultado do exame de DNA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;