Nacional Titulo
Denarc prende acusado de derrubar helicóptero da polícia
Do Diário OnLine
24/07/2002 | 17:05
Compartilhar notícia


Os policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) prenderam nesta quarta-feira um dos responsáveis pela queda do helicóptero Pelicano da Polícia Civil, em Guarulhos (SP), dia 14 de setembro de 2001.

O vendedor autônomo Messias Barbosa de Pádua, 39 anos, é acusado de participar do tiroteio que resultou na queda da aeronave que matou os delegados Otávio Marcos Correia Viola Trovilho e José Maurício de Aguiar Serciari e o investigador José Ozório Arruda Campos Rodrigues.

O acidente aconteceu no memento em que o helicóptero perseguia, pela Rodovia Fernão Dias, uma quadrilha que havia roubado em carro Marea. Pádua seria também um dos responsáveis por roubar uma das metralhadoras AR-15 que os homens da aeronave carregavam.

Ele foi preso portando meio quilo de crack e cocaína, oito relógios de pulso, duas pistolas e muita munição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;