Internacional Titulo
Dois soldados morrem queimados em cela de castigo na Venezuela
Da AFP
14/03/2005 | 15:38
Compartilhar notícia


Dois soldados morreram nesta segunda-feira por queimaduras sofridas num incêndio em uma cela de castigo na Venezuela. O caso aconteceu em uma instalação militar de Cumaná, a 275 quilômetros ao leste de Caracas.

Os soldados Rommer Luján Martínez, 20 anos, e Roger Raúl Gutierrez, 19, foram queimados quando a cela em que cumpriam punição pegou fogo. A morte foi confirmada pelo ministro da Defesa, Jorge Luis García Carneiro, que informou ainda que as investigações sobre a causa do incêndio já começaram.

As primeiras versões divulgadas davam conta de que os soldados acenderam fogo para espantar mosquitos, mas depois as autoridades afirmaram que o incêndio foi provocado por companheiros dos militares com quem eles tiveram um desentendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;