Economia Titulo
Nao há planos de reduzir funcionários da CRT, diz TCS
Do Diário do Grande ABC
01/03/2000 | 13:38
Compartilhar notícia


A nova diretoria executiva da Companhia Riograndense de Telecomunicaçoes (CRT), formada por representantes da Tele Centro Sul (TCS), informou nesta quarta-feira que nao tem nenhum plano fechado sobre a revisao do quadro de funcionários da operadora, atualmente em 3,7 mil. O diretor administrativo, Joao Francisco Rached Oliveira, disse que os novos administradores vao respeitar a "cultura local" da CRT e aproveitar o conhecimento dos profissionais locais no desenvolvimento dos serviços das demais empresas controladas pela TCS. "A Tele Centro Sul abrirá oportunidades de carreira nas outras operadoras", disse.

Conforme o executivo, a empresa busca sempre identificar as "melhores práticas" de terceirizaçao de serviços existentes no mundo. Admitiu, porém, que ainda "é muito difícil" identificar o índice ideal. Rached informou ainda que a empresa ofereceu um abono de R$ 1 mil aos funcionários , referente à participaçao nos resultados operacionais de 1999. A proposta foi feita terça-feira ao Sindicato dos Telefônicos do Estado (Sinttel), que reivindica um bônus de R$ 1,5 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;