Política Titulo
‘Trombone de ACM não toca na Bahia’, dizem deputados
Do Diário OnLine
04/04/2001 | 13:12
Compartilhar notícia


Um grupo de 16 deputados de oposição da Assembléia Legislativa da Bahia foram ao Congresso Nacional para fazer denúncias de corrupção no Estado e contra o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).

Os parlamentares, do PT, PMDB, PSDB, PCdoB, PV, PSB e PSC, estão no Salão Verde do Congresso distribuindo um jornal intitulado “Na Bahia, o trombone de ACM não toca”. Eles ainda pretendem entregar uma série de denúncias ao presidente do Congresso, senador Jader Barbalho (PMDB-PA).

Segundo os deputados, o senador baiano não age como “defensor da moralidade” na Bahia, assim como o faz em Brasília. Os parlamentares afirmam que, ao contrário, ACM faz de tudo para impedir a apuração da corrupção envolvendo o governo estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;