Nacional Titulo
Subprefeitura interdita loja do Burger King na Zona Sul de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2005 | 18:33
Compartilhar notícia


Fiscais da Subprefeitura da Vila Mariana interditaram na tarde de terça-feira o restaurante da rede Burger King, localizado no cruzamento das avenidas Santo Amaro e Hélio Pellegrino, na Zona Sul de São Paulo. O motivo alegado foi a falta de certificados de segurança do local, entre eles o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Em entrevista à Rádio CBN, o presidente do consórcio de franqueados da rede Burger King no Brasil, Luiz Eduardo Batalha, classificou a atitude da Prefeitura de "sensasionalista". Ele informou que a documentação já está sendo providenciada, mas ironizou o rigor da fiscalização.

O Burger King também está recorrendo de uma multa de R$ 130 mil, recebida logo após a inauguração da loja, há três semanas, pela falta do registro de autorização de ocupação, conhecido como ‘Habite-se’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;