Nacional Titulo
Quatro menores são executados na Baixada Fluminense
Do Diário OnLine
Com Agências
30/07/2005 | 15:52
Compartilhar notícia


Quatro corpos de menores foram encontrados neste sábado em Duque de Caxias (RJ), cidade da Baixada Fluminense. Duas das vítimas aparentavam ter cerca de 10 anos de idade.

Os corpos das duas crianças, com diversas marcas de tiros, foram encontrados na Estrada Rio do Ouro, no Bairro Parque Capivari. As outras duas vítimas, que também levaram tiros e tiveram os corpos carbonizados, estavam na rua Joel Batista, no Bairro Batista.

A polícia ainda não divulgou informações sobre suspeitos pelas execuções. No dia 31 de março, 29 pessoas foram mortas em uma chacina em Nova Iguaçu e Queimados, também na Baixada Fluminense. Onze policiais militares acusados de participação nas execuções estão presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;