Esportes Titulo
Brasiliense derrota Ceará e assume liderança da Série B
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/05/2004 | 23:16
Compartilhar notícia


O Brasiliense assumiu nesta sexta a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe do Distrito Federal bateu o Ceará, em Fortaleza, por 1 a 0, gol de Tiano, aos 41 minutos do segundo tempo. A sexta rodada, que será completada neste sábado e domingo, teve mais quatro partidas nesta sexta.

O Náutico, campeão pernambucano, justificou a boa fase ao golear o Avaí por 4 a 2, em Santa Catarina. O destaque do jogo foi o atacante Kuki, que marcou o segundo gol do jogo e chegou a seis, dividindo a artilharia da competição com Val Baiano, do Brasiliense. Outros resultados desta sexta: Ituano 2 x 1 Fortaleza, Mogi Mirim 1 x 1 Remo e CRB 3 x 3 Portuguesa.

Rodada – Ainda sem conseguir grandes resultados na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia teve um crescimento de produção nas últimas partidas e já é o décimo colocado, com sete pontos. Neste sábado, o time tenta manter a ascensão jogando em Natal, às 16h, diante do América-RN, que com apenas cinco pontos, está na 20ª posição.

No time baiano, o técnico Oswaldo Alvarez decidiu manter a formação que bateu o América-MG na última rodada. Com isso, Reginaldo Cachorrão está mantido na defesa. No América, a novidade será a estréia do meia Roberto Ramos, único nome a ser definido por Celso Teixeira.

Ainda neste sábado, o Vila Nova-GO recebe o Londrina-PR no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time do técnico Evair tem sete pontos e ocupa a 11ª colocação. O time paranaense vai mal e é o antepenúltimo colocado, com três pontos ganhos e sem ainda ter vencido.

Neste domingo, mais dois jogos completam a sexta rodada. Às 10h, com transmissão ao vivo pela Record, o América-MG recebe o Sport. Às 16h, no Vivaldão, em Manaus, o São Raimundo-AM enfrenta a Anapolina-GO.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;