Nacional Titulo
Temporal causa estragos em vários municípios do RS
Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 13:31
Compartilhar notícia


Um temporal com ventos de até 100 quilômetros por hora atingiu o sul gaúcho, quarta-feira à noite, causando estragos em vários municípios.

Em Bagé, quatro famílias perderam suas casas, uma escola de madeira foi destruída e quinze casas foram destelhadas. Oito pessoas com ferimentos leves foram atendidas na Santa Casa. A queda de árvores e postes deixou alguns bairros sem energia elétrica durante a madrugada.

Em Pelotas, o temporal provocou corte no fornecimento de luz por cerca de uma hora e alagamentos em bairros da periferia e na zona do porto.

Houve estragos também nos municípios de Sao Gabriel, Rosário do Sul e Cacequí, que continuavam sem energia elétrica até o início da manha desta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;