Nacional Titulo
Mulher e filhos morrem envenenados no Rio
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 16:53
Compartilhar notícia


A desempregada Maria Scanzi Hammes, 37 anos, e o estudante Anderson Hammes, 13 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Maria teria tomado um veneno para matar ratos, após descobrir que seu marido, o gari Flavio Heleno da Silva Filho, 34 anos, tinha uma amante. O veneno, que foi encontrado dentro de uma lata de cerveja, também teria sido dado a seu filho.

Os corpos foram encontrados por Silva Filho na casa da família. Segundo vizinhos, o casal teria discutido na noite de quinta-feira e ele havia confessado que tinha uma amante. Ele teria dito que dormia algumas vezes na casa de outra mulher.

O gari afirmou à polícia que estava casado há 12 anos e sempre teve amantes. Ele também disse que durante a discussão, Maria Cristina chegou a dizer que ele tinha acabado com a vida de duas pessoas. Depois da briga, ele saiu de casa e só voltou por volta de meia noite, quando a mulher e o filho já estavam mortos.

O delegado contou que não foi descartada a hipótese de que a mãe e filho tenham sido assassinados. Mas ele acredita que a tese de homicídio seja mais forte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;