Esportes Titulo
Jogos Regionais: São Bernardo conquista o bicampeonato no vôlei
Do Diário OnLine
Com Agências
30/07/2005 | 16:44
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo venceu o Santo André, neste sábado, por 3 sets a 0 (parciais de 25-13, 29-27 e 25-17). A equipe conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais, neste ano disputado da Praia Grande.

O título somou mais nove pontos para a cidade de São Bernardo, que luta para se firmar na terceira colocação nos Jogos Regionais, atrás de São Caetano e de Santos.

O duelo contra Santo André foi bastante disputado mas, segundo o técnico campeão Mauro Grasso, a vitória aconteceu porque seus jogadores souberam suportar bem a pressão do adversário. "Estou muito feliz com esse título, a temporada está no começo, utilizamos alguns jogos aqui para treinar e deixar o pessoal com ritmo de jogo".

O meio-de-rede Michael, que é um dos poucos bicampeões do elenco, também se surpreendeu com a qualidade da equipe. "Fizemos tudo que o Mauro nos pediu, fomos aplicados e não achei que poderíamos manter essa regularidade durante todo o jogo. Fico feliz por dar mais esse título para a cidade de São Bernardo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;