Nacional Titulo
Três ladrões morrem durante assalto a banco em SP
Do Diário OnLine
15/09/2003 | 15:40
Compartilhar notícia


Um assalto a banco terminou com três ladrões mortos na tarde desta segunda-feira, no Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Rádio CBN, outros cinco integrantes da quadrilha foram presos durante a ação, ocorrida na agência do Banespa da avenida Nossa Senhora do Sabará.

De acordo com a Rádio, o bando invadiu a agência no início da tarde e, logo na entrada, rendeu um policial militar na fila do caixa. Porém, antes mesmo de anunciar o assalto, policiais militares que patrulhavam a região em uma viatura perceberam a movimentação e chamaram reforço.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os assaltantes tentaram fugir, iniciando um tiroteio. Três integrantes da quadrilha foram atingidos, já do lado de fora da agência, e morreram antes de chegar ao hospital.

Outros três bandidos foram presos nas imediações do banco, entre eles uma mulher. Os detidos acabaram entregando dois colegas. Com eles, a polícia encontrou duas metralhadoras, dois revólveres calibre 38, duas pistolas e uma metralhadora da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a Rádio CBN, os bandidos mortos ainda não foram identificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;