Esportes Titulo
Esquerdinha e Adãozinho podem ser surpresas no ataque
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
15/12/2001 | 19:02
Compartilhar notícia


O avanço dos meias Adãozinho e Esquerdinha deve fazer a diferença do São Caetano na primeira partida da final, domingo, diante do Atlético-PR, em Curitiba. Com a forte marcação em cima dos atacantes Magrão e Anaílson, a boa pedida pode ser os meias experientes do Azulão, que também têm boa pontaria. "Se tivermos oportunidade, vamos ser os atacantes", disse Adãozinho.

Se Anaílson e o artilheiro Magrão encontrarem dificuldades, os dois aparecem como opção. O técnico Geninho, do Atlético, falou durante a semana que quer seus zagueiros atentos em cima de Magrão, considerado excelente cabeceador. Sendo assim, os dois meias, que esbanjam preparo físico, devem surgir como elementos surpresa.

Os meias não são os únicos. Serginho chuta bem de fora da área. O lateral-direito Mancini também se considera privilegiado para atacar. Adãozinho acredita que este é o momento esperado por todo o grupo e a alegria é grande por isto. "Estamos felizes com o trabalho que realizamos. Quem errar menos vai ser campeão. Agora, temos de ser calculistas".

A emoção do ano passado diante do Vasco ficou para trás. Esquerdinha sabe que o que conta é dentro de campo, quando é necessário "encarar tudo". "Antes era tudo surpresa. Agora, não mais. Temos de partir para cima. Já pensou ser campeão", questiona o meia, que se vê "recomeçando" na carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;