Internacional Titulo
Argentinos criticam namoro de Shakira e filho de De la Rúa
Do Diário do Grande ABC
21/06/2000 | 14:50
Compartilhar notícia


Fazendo uma paródia explícita e sob o título ``O amor em tempos de ajuste', cartazes que comparam o propalado romance entre o filho do presidente argentino e a famosa cantora colombiana Shakira com a situaçao trabalhista de milhoes de argentinos apareceram colados em várias ruas da capital Buenos Aires.

Os cartazes, que fazem alusao ao romance ``O amor em tempos de cólera', do colombiano Gabriel García Márquez - outro admirador confesso de Shakira - e sao de autoria desconhecida, mostram fotos de Antonio De la Rúa e Shakira tomando champanhe. ``Eles festejam com champanhe e nós nao temos o que comer', diz a legenda.

O índice de desemprego chega atualmente a 14% na Argentina, onde dois milhoes de argentinos estao sem trabalho.

No mês passado, o governo do social-democrata De la Rúa, aplicou um severo ajuste do Estado e diminuiu em 12% os salários dos funcionários que recebem acima dos mil pesos (igual em dólares) mensais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;