Internacional Titulo
Papagaio perdido fala o nome e consegue voltar aos donos
Do Diário OnLine
09/08/2002 | 12:33
Compartilhar notícia


Um papagaio perdido foi devolvido aos donos nesta sexta-feira depois de falar seu próprio nome às pessoas que o encontraram. A funcionária da Sociedade Real para a Prevenção de Crueldade aos Animais Debbie Sheppard afirmou ter encontrado o papagaio em um muro na cidade de Swindom, oeste da Inglaterra, e o levou para sua casa.

O papagaio começou a 'rir e a gritar', repetindo o nome Basil. Quando foi checar com a polícia local, Sheppard descobriu que havia um papagaio de mesmo nome perdido.

Sheppard disse que seu marido não pôde acreditar quando o passáro começou a falar; “ele falava diversas coisas. Quando começava, não parava" afirma.

A dona de Basil, Ann Bradley, disse que "ele é como um gravador. Ele reproduz o som do telefone, diz 'alô' antes de atendermos e chama meus filhos para se prepararem para a escola".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;