Internacional Titulo
Ex-freira é condenada à prisao perpétua por ajudar estupro de menina
Do Diário do Grande ABC
23/07/1999 | 15:43
Compartilhar notícia


Uma mulher, que chegou a ser freira, foi condenada nesta sexta-feira à prisao perpétua por ter permitido e ajudado no estupro de uma menina de dez anos interna no lar dirigido pela religiosa nos anos 80.

Paul McCabe, hoje com 50 anos, violou a menina com o auxílio da mulher que segurou as pernas da garota. Ele foi condenado a 12 anos de prisao.

Nora Wall, 51 anos, que foi a irma Dominique da ordem das Irmas de Caridade, foi condenada a uma pena suplementar de 5 anos por atentado ao pudor.

A ordem religiosa se disse ``aterrorizada pelos crimes repulsivos' cometidos pelos dois condenados pelo tribunal penal de Dublin. Wall, na época diretora do pensionado localizado em Cappoquin, sul da Irlanda, deixou a ordem em 1994.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;