Política Titulo
Diadema: José Augusto ganha apoio de parte do PSB
Karen Camacho
Da Redaçao
14/10/2000 | 18:31
Compartilhar notícia


O candidato do PPS a prefeito de Diadema, José Augusto da Silva Ramos, está contando com adesoes de lideranças do PSB, partido do prefeito Gilson Menezes que nao conseguiu passar do primeiro turno. O apoio pode alavancar a candidatura de José Augusto, já que Gilson teve 24,40% dos votos no primeiro turno. Um jantar está marcado para a próxima quarta-feira para consolidar as adesoes.

O recém eleito vereador Manoel José da Silva (PSB), conhecido por Adélson, já aderiu à candidatura de José Augusto. Outras lideranças, principalmente candidatos a vereador derrotados, estao apoiando o candidato do PPS. José Augusto espera ainda pelo apoio de Gilson, do vereador Laércio Soares e de Walter Matubara, presidente do PSB de Diadema, mas os socialistas disseram ontem que ainda nao se posicionaram.

"Eu acho que isso é cautela e está relacionada à figura do prefeito Gilson, que ainda nao se posicionou, mas espero que se junte à nós", disse José Augusto. Para o candidato, "há uma tendência natural de o PSB apoiar o PPS" por conta das bancadas na Câmara terem trabalhado unidas nos últimos quatro anos.

José Augusto disse que neste sábado foi inaugurado um comitê suprapartidário de apoio a sua candidatura e contou com a presença do candidato a vereador pelo PMDB derrotado Santo Elena e de Zimma Francisco do Nascimento, que tentou a cadeira de vice, mas também nao passou do primeiro turno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;