Nacional Titulo
Feriado começa com acidentes nas estradas do país
Do Diário OnLine
07/09/2007 | 19:23
Compartilhar notícia


O feriado de 7 de setembro começou com diversos acidentes rodoviários por todo o país entre a noite desta quinta até esta sexta-feira.

Minas Gerais – De acordo com informações do Jornal Hoje, em Minas foram registrados dois acidentes na BR-381, que deixaram três feridos. A via é considerada uma das rodovias mais perigosas do país. Para tentar diminuir o número de acidentes, a velocidade máxima foi reduzida em alguns trechos.

Sul – O Rio Grande do Sul registrou dois graves acidentes. Um deles, envolvendo choque frontal entre dois veículos, matou na hora cinco pessoas. O outro, em Passo Fundo, deixou 13 pessoas feridas quando uma van bateu ao tentar evitar o choque com um caminhão que fazia uma ultrapassagem proibida.

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas na BR-376, no Paraná, quando a perua em que elas viajavam bateu na traseira de um caminhão.

No litoral de Santa Catarina, uma pessoa morreu de 12 ficaram feridas, sendo três em estado grave, na BR-101. O acidente aconteceu quando um carro passou para a pista de sentido contrário e se chocou de frente com um ônibus.

De acordo com a polícia, a principal causa de acidentes de trânsito é a improdência dos motoristas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;