Economia Titulo
Caixa abre inscriçoes para concurso público
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 14:46
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal vai realizar concurso público para nível superior, com vagas para Arquiteto, Engenheiro, Engenheiro de Telecomunicaçoes e Administrador de Rede de Comunicaçoes. As incriçoes estarao abertas no período de 25 de outubro a 5 de novembro, nas agências da Caixa, listadas em Edital publicado no Diário Oficial da Uniao do dia 13/10. As provas serao realizadas no dia 5 de dezembro em 15 capitais brasileiras: Rio Branco, Manaus, Salvador, Brasília, Sao Luis, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Velho, Porto Alegre, Florianópolis, Sao Paulo e Palmas.

Os candidatos aprovados ocuparao cargos do quadro pessoal da Caixa, nas capitais e interior dos estados, com salários iniciais de R$ 2.824 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. O maior número de vagas disponíveis é para o cargo de Administrador de Rede de Comunicaçoes (110 vagas). Para os Arquitetos, estao previstas 24 vagas; Engenheiro, 59; e Engenheiro de Telecomunicaçoes, 30. Além dos conhecimentos específicos de cada área, serao cobrados conhecimentos de Língua Portuguesa (todos os cargos), conhecimentos relativos à Caixa (Arquiteto e Engenheiro), atualidades, noçoes de Administraçao e Matemática Financeira (Arquiteto e Engenheiro), Estatística (Engenheiro).

As inscriçoes, no valor de R$ 65, podem ser feitas também por SEDEX, nos Correios (endereçada ao CESPE Centro de Seleçao e de Promoçao de Eventos, Campus Universitário Darcy Ribeiro, caixa postal 04521, Asa Norte, CEP 70910-900, Brasília/DF).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;