Automóveis Titulo
Stetsom lança grife de roupas
Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O consumidor apaixonado por automóveis e que exige visual sofisticado e esportivo na hora de se vestir já tem nova opção no mercado. A Grife Stetsom foi lançada para reforçar a marca, que atua no setor de acessórios automotivos.

Com a nova grife, a empresa pretende dar continuidade à sua missão, que é tornar o uso do automóvel muito mais prazeroso.

A participação da Stetsom em campeonatos de som automotivo, com títulos e quebra de recordes, proporcionou novo tipo de visão da marca para os consumidores.

Serão disponibilizadas para os consumidores algumas peças de roupa e produtos estilizados com a marca, como a camiseta das linhas VU, Joker, VU Equalizador Gráfico Eletrônico, bolsas e mochilas, bonés Street Digital (estilo mais urbano) e bonés Western (com goma especial) sendo que - em breve - haverá outros itens, como squeezes, chaveiros personalizados, camisas, entre outros. Mais informações no site: www.grifestetsom.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;