Economia Titulo
Citibank, Itaú e Unibanco criam empresa de serviços
Do Diário do Grande ABC
04/05/2000 | 15:15
Compartilhar notícia


O Citibank, Itaú e Unibanco anunciaram nesta quinta-feira o lançamento de sua empresa de serviços e processamentos de informaçoes comerciais, denominada de Orbital. A empresa une as áreas de serviços e processamentos da Credicard e é uma companhia independente que prestará serviços e processamentos para cartoes de crédito, Débito e CDC entre outros.

Roberto Oliveira de Lima, presidente do conselho de Administraçao da Credicard e Redecard, disse que a nova empresa irá oferecer ao mercado toda a tecnologia adquirida em "30 anos de experiência no processamento de meios de pagamentos".

A companhia terá cinco mil funcionários, cobertura nacional e capacidade para processar anualmente 12,5 milhoes de contas, 280 milhoes de transaçoes, 187 milhoes de páginas impressas entre faturas, relatórios e cartas e 60 milhoes de ligaçoes recebidas.

O presidente executivo da nova empresa, Aloisio Wolff disse que a companhia garantirá a confidencialidade das informaçoes dos clientes por meio de unidade de atendimento específicas monitoradas por auditorias internas e externas. A empresa oferece como produto, o processamento de cartoes de crédito, de débito, private label e CDC, além dos servicos ligados a esses processamentos, como impressoes de cartoes, emissoes de faturas e atendimento a clientes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;