Economia Titulo
Empresa colombiana de energia ISA cria duas filiais no Brasil
Da AFP
25/01/2007 | 18:12
Compartilhar notícia


A colombiana ISA (Interconexión Eléctrica S.A) que há poucos dias adquiriu o controle da brasileira Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, anunciou nesta quinta-feira a criação das filiais Interconexão Elétrica de Minas e Infra-Estruturas do Brasil Ltda.

Em relatório às autoridades financeiras colombianas, a ISA afirmou que a filial Interconexão Elétrica de Minas tem a forma de sociedade anônima de capital fechado e buscará participar dos negócios realizados no setor de energia realizados no Brasil, segundo o jornal especializado La República, de Bogotá.

Já a Infra-Estruturas do Brasil se encarregará de serviços de engenharia civil, tais como estudos, projetos, consultoria, direção, supervisão além da execução de programas industriais. A transação realizada através da ISA Capital do Brasil, teve um custo de US$ 352 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;