Nacional Titulo
Polícia reconhece assassino por meio de pegada de tênis em Cotia
Do Diário OnLine
Com Agências
08/11/2005 | 15:20
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas na segunda-feira, acusados de matar um casal de idosos em Cotia, na Grande São Paulo. A Polícia Civil chegou até um dos assassinos por meio das pegadas deixadas pelo tênis que usava.

Roberto Manoel da Silva, 20 anos, e Witney Keilon Oliveira, 23 anos, admitiram ter assassinado o casal José Abílio de Lira, 70 anos, e Francisca da Conceição Pereira, 69 anos. Roberto já havia trabalhado por cerca de um ano como caseiro na residência do casal, mas recebia menos do que prometido.

Os idosos foram mortos com tiros na cabeça. Horas depois do crime, Roberto foi chamado pela polícia e compareceu no 1º DP de Cotia com o mesmo tênis, sem saber que a polícia já havia encontrado as pegadas. A dupla foi indiciada em inquérito policial por latrocínio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;