Nacional Titulo
Homem é espancado por estudantes em danceteria de SP
Do Diário OnLine
28/11/2001 | 14:11
Compartilhar notícia


Uma confusão terminou com um ferido na danceteria The Club, na vila Olímpia, em São Paulo.

Estudantes do 2° grau do colégio Mater Dei, que faziam uma festa para comemorar a formatura, espancaram o funcionário de uma empresa contratada para organizar a festa Edval Gonçalves Reas dos Santos, 46 anos.

Santos teria reclamado que o carro dos estudantes estaria impedindo a saída da Kombi da empresa. Após uma discussão, os jovens começaram a chutar o veículo e a espancar o garçom.

Os seguranças teriam tentado impedir. A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local, a vítima estava caída no chão.

Seis pessoas foram levadas para delegacia, entre eles dois menores e dois seguranças. Cada um deles, segundo a polícia, apresentou uma versão. O pai de um dos estudantes, Maurício Sinisgalli, afirmou que seu filho também foi agredido e está internado em estado grave com traumatismo craniano.

Edval foi levado para o Hospital São Paulo. Ele teve fraturas na bacia e ferimentos generalizados.

O exame de corpo de delito poderá esclarecer os fatos. A escola foi contatada, mas afirmou que não tem responsabilidade sobre o que aconteceu, já que a festa foi organizada pelos próprios alunos.

Os acusados serão indiciados por lesão corporal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;