Política Titulo
Saned também troca plano de saúde dos servidores
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
25/08/2009 | 07:37
Compartilhar notícia


Depois da Câmara, a Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) também trocará o plano de saúde dos seus funcionários. Uma licitação, na modalidade concorrência pública, foi aberta dia 4 para substituir a Unimed ABC, que também prestava o serviço no Legislativo e não deve continuar na empresa de economia mista - mais de 90% das ações pertencem à Prefeitura.

Segundo a Saned, foi encaminhado à Unimed ABC ofício para que manifestasse interesse em dar continuidade à prestação de serviços na área de saúde. Resposta que, até o momento, não foi dada.

Com contrato no valor de R$ 1.466.527,20, a Unimed trabalha com a Saned desde novembro de 2006.

Procurados ontem por e-mail, representantes do Marketing da Unimed ABC não deram retorno aos questionamentos do Diário.

CÂMARA - O presidente do Legislativo de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), acertou ontem contrato com a nova operadora de saúde que atenderá aos vereadores e servidores públicos municipais, além dos dependentes. O nome da empresa não foi divulgado pelo fato de somente hoje, segundo a Câmara, a empresa assinar oficialmente o contrato.

O Diário apurou que a Santamália Saúde teria sido a escolhida no lugar da Unimed ABC, que ficou por 12 anos na Câmara. A outra opção era a Saúde Medicol. A contratação se deu de forma direta em razão de nenhuma interessada participar da licitação (concorrência pública) e do pregão eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;