Automóveis Titulo
Taxas de juros especiais
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Peugeot do Brasil está promovendo um feirão de final de ano, com ofertas válidas em toda a rede de concessionárias da marca no País. A ação inclui todos os modelos que compõem as linhas 207 e 307 e vai até o dia 5 de janeiro.

A campanha prevê a prática da taxa de juros de 0,39% ao mês e o financiamento pode ser realizado por meio de leasing em até 24 parcelas, com entrada de 50% do valor total do veículo.

Para os modelos 207 Passion e Escapade, a condição oferecida é de 12 parcelas financiadas por meio de CDC, com o mesmo percentual de entrada.

A rede de concessionárias Toyota, por sua vez, prorrogou até 18 de dezembro o financiamento especial para compra do Corolla nas versões XEi e SE-G. O parcelamento poderá ser feito em até 24 vezes, com 50% de entrada e taxa zero de juros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;