Esportes Titulo
Tricolor apela a banco para se reforçar no meio-campo
10/12/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Em razão dos dois anos seguidos sem títulos, o São Paulo já admite recorrer ao patrocinador (Banco BMG) para se reforçar para a próxima temporada. E a prioridade é trazer um medalhão para o meio-campo. É uma forma de controlar os ânimos da torcida, que deverá cobrar ainda mais a equipe por ter de disputar a Copa do Brasil.

Sem citar nomes, a diretoria tricolor corre atrás de uma contratação de peso. O que se sabe é que ele é brasileiro. Quem está à frente da negociação é o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. "Estamos estudando alguns nomes, mas tem um que é o nosso plano A e estamos tentando viabilizá-lo", disse.

Como os valores da negociação estão fora da realidade financeira atual do clube, já é certo que o BMG, patrocinador principal da camisa tricolor, irá ajudar na negociação. "Vamos precisar de ajuda externa para o negócio sair", admitiu Lopes.

Zé Roberto e Alex são os nomes comentados nos bastidores do clube. O primeiro tem bom relacionamento com a diretoria tricolor e se tratou no Reffis em 2006, mas optou pelo Santos.

Já Alex avisou que voltará ao Brasil em maio, após seis anos no Fenerbahçe, da Turquia. Mas o clube quer alguém que assuma a vaga de titular já em janeiro.

Enquanto negocia, o time pode fechar com o desconhecido Enzo Gutierrez, argentino que defende o O'Higgins, do Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;