Esportes Titulo
Ex-campeão mundial é encontrado morto em Viena
Das Agências
27/08/2008 | 07:39
Compartilhar notícia


O ex-pugilista austríaco Edip Secovic, que entrou para a história do boxe com o apelido de Touro da Sérvia, foi assassinado na última segunda-feira, a facadas, em Viena, capital da Áustria. Ex-campeão mundial e europeu, Secovic foi encontrado morto pela polícia local.

O corpo do ex-lutador, que tinha 50 anos, foi achado na madrugada de ontem, a poucos metros do bar Champ Pub, do qual era proprietário. Ele recebeu três punhaladas, uma delas no coração.

As autoridades vienenses prenderam um suspeito, que também estava ferido e próximo ao corpo de Secovic e, aparentemente, não falava alemão.

Edip Secovic teve uma carreira irregular nos ringues. Ele disputou 40 combates, conquistou 30 vitórias (23 nocautes), nove derrotas, e um empate.

O curioso é que, oito anos após ter abandonado o boxe, Secovic voltou a lutar. Em junho deste ano, ele venceu Steve Klockow, da Alemanha, por nocaute no primeiro round, também em Viena.

O austríaco chegou a ser campeão mundial pela AMB (Associação Mundial de Boxe) em 1988.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;