ouça este conteúdo
|
readme
|
Mesmo de quarentena e impedido de gravar seus programas por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, Silvio Santos continua criando conteúdo para o SBT, de acordo com o colunista do UOL, Leo Dias. A mais nova ideia é um concurso cultural baseado justamente no surto da doença.
De volta ao Brasil, o dono da emissora instruiu que o canal transmitisse uma campanha publicitária com sua proposta: um concurso para que o público complete um jingle sobre a Covid-19, com direito a um prêmio de cinco mil reais para o telespectador que adivinhar corretamente as palavras que faltam.
O anúncio começou a ser transmitido no último sábado, dia 11, durante o Programa da Maisa. O jingle, apelidado na emissora de melô do coronavírus, é bem claro, e traz a frase:
O coronavírus é muito feroz! ?. todo mundo e também ?. nós!
Ainda segundo o colunista, a resposta da charada será revelada em boletins publicados no decorrer da programação do SBT, em um formato semelhante ao de algumas campanhas da Mega Sena.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.