Economia Titulo
Rede de restaurantes abre 145 vagas em todo Estado
Do Diário do Grande ABC
22/03/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


A rede de restaurantes Giraffas disponibiliza em todo o Estado de São Paulo 145 postos de trabalho. Ao todo são 115 vagas operacionais, divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros e 30 vagas gerenciais. Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados para as oportunidades operacionais devem ter o Ensino Fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Para os cargos gerenciais, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Os postos de trabalho são para as cidades de Santo André, São Bernardo, Diadema, Osasco, Guarulhos e São Paulo. Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e, para os candidatos homens, também será solicitado o certificado de reservista.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A carga horária também é de acordo com a vaga, respeitando a Convenção Coletiva da categoria. Todos os detalhes são explicados aos candidatos durante a seleção.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com ou pelo site www.giraffas.com.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;