Cultura & Lazer Titulo #ficaemcasa
Raça Negra ouve fãs e anuncia que fará show on-line dia 21

A apresentação será às 18h e está sendo chamada de Raça Negra e amigos em casa

10/04/2020 | 13:47
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Atendendo ao clamor dos fãs, o grupo Raça Negra anunciou em suas redes sociais que fará uma live no próximo feriado em 21 de abril, Dia de Tiradentes. A transmissão do show ao vivo via internet ocorrerá às 18 horas e está sendo chamada de Raça Negra e Amigos em casa.

"Pode comemorar e ir preparando o coração! Muito Raça Negra pra curtir nessa quarentena", afirma o post que confirma a apresentação.

Os internautas que estão ansiosos por esse show online podem pedir músicas pelo Twitter usando a hashtag #LiveRacaNegra.

Desde que as lives se tornaram uma maneira de arrecadar doações para combater as consequências do novo coronavírus e alegrar a quarentena necessária para conter o avanço da Covid-19, as pessoas estavam pedindo que a banda de samba e pagode se reunisse em uma apresentação virtual.

No domingo, 5, o perfil do grupo no Twitter já tinha falado sobre essa possibilidade usando um trecho de um de seus hits: Cheia de Manias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;