Esportes Titulo
Santos discute parceria e tenta reforços
Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 18:42
Compartilhar notícia


Os conselheiros do Santos irao conhecer os detalhes da proposta de parceria encaminhada à direçao do clube em assembléia marcada para esta segunda-feira, às 20 horas. Depois que a nova diretoria assumiu, as bases da proposta apresentada pela Cie-Koch Tavares foram rediscutidas e agora há pressa em resolver de vez a questao. Tanta que na quarta-feira haverá outra assembléia, com a pauta prevendo a concessao de autorizaçao à diretoria executiva para a "finalizaçao das negociaçoes e elaboraçao de contrato".

A parceria nao será a única preocupaçao dos santistas nesta semana. Os jogadores recomeçam a trabalhar nesta segunda-feira no CT Rei Pelé e Carlos Alberto Silva ainda nao sabe se poderá contar com algum reforço para Torneio Rio-Sao Paulo. No sábado, seu time irá enfrentar Botafogo-RJ e os únicos reforços anunciados até aqui foram o zagueiro Galván e o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, mas a volta de Anderson e Caio. Baiano também deverá ser reincorporado ao elenco quando terminar sua participaçao da Seleçao Pré-Olímpica.

Com o fim da Copa Mundial de Clubes na sexta-feira, os santistas poderao tentar abrir as negociaçoes com o Vasco da Gama para a aquisiçao de alguns jogadores. O goleiro Carlos Germano, que já tem pré-contrato com o Santos, poderá ser apresentado esta semana, mas há interesse também por Mauro Galvao, Viola e Ramon. O problema é contornar a ira de Eurico Miranda, que nao gostou do assédio dos dirigentes do Santos aos seus jogadores antes mesmo de terminar o Mundial e revelou que nao cederia qualquer de seus atletas ao clube de Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;