Nacional Titulo
Procurador é assassinado ao reagir a assalto em SP
Do Diário OnLine
25/01/2003 | 16:09
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O procurador de Justiça Luís Felippe França Ramos, 48 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira após reagir a um assalto em Cubatão, no litoral Sul de São Paulo. Ramos era membro da 1ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público de São Paulo.

Segundo a polícia, o procurador seguia pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega quando, na altura do quilômetro 274, teve os pneus dianteiro e traseiro de seu Corsa Wagon furados.

Um outro veículo, que trafegava na frente do procurador, também teve o pneu furado. Ambos os veículos estacionaram no acostamento, mas foram surpreendidos por sete homens armados, que saíram de um matagal.

Ao ser abordado por um dos assaltantes, o procurador correu para dentro de seu carro e acabou sendo baleado na nuca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O grupo fugiu com os pertences pessoais de Ramos e das outras vítimas. Dois suspeitos foram presos durante a madrugada. A polícia continua à procura do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;