Internacional Titulo
Ex-presidente costa-riquenho é levado às pressas para o hospital
Da AFP
04/11/2004 | 22:12
Compartilhar notícia


O ex-presidente da Costa Rica Rafael Calderón, 55 anos, foi levado de urgência nesta quinta-feira à tarde para uma clínica da capital (San José). Ele sofreu um problema cardíaco quando participava de uma audiência de apelação de sua prisão.

Calderón foi transferido de um tribunal do segundo circuito judicial, no norte de San José, para a Clínica Católica, devido a um problema no coração e à pressão alta, disseram funcionários da Suprema Corte de Justiça.

Há seis meses, o ex-presidente Calderón está em prisão preventiva no presídio de segurança máxima La Reforma. Ele é acusado de corrupção, enriquecimento ilícito e formação de quadrilha em um caso envolvendo milionárias comissões recebidas de um empréstimo da Finlândia para a Caixa Costa-Riquense da Previdência Social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;