Nacional Titulo
Navios se chocam no litoral do RS
Do Diário OnLine
27/05/2001 | 20:58
Compartilhar notícia


Dois navios transportadores de grande quantidade de carga chocaram-se na madrugada deste domingo na praia de Quintão, no litoral do Rio Grande do Sul. Não houve feridos ou derramamento de óleo. A marinha fará investigações para descobrir as causas do acidente.

O navio Olympus, de Malta, carregava 28 mil toneladas de trigo para o Porto de São Francisco do Sul (SC) e tinha a bordo 30 tripulantes. O navio brasileiro São Sebastião havia saído de Arraial do Cabo (RJ), com 24 tripulantes, e ia para Porto Alegre com um carregamento de sal.

Por ter sofrido maiores danos, o Olympus foi rebocado para perto do Farol da Berta, em Palmares do Sul (RS). O São Sebastião seguiu para o porto de Rio Grande, também no Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;