Internacional Titulo
Príncipe William defende a honra de Diana
Do Diário do Grande ABC
29/09/2000 | 12:47
Compartilhar notícia


O príncipe William, segundo na linha de sucessao ao trono da Inglaterra, defendeu esta sexta-feira a memória de sua mae, a princesa Diana, durante sua primeira entrevista oficial com a imprensa britânica.

William criticou a recente publicaçao de um livro sobre Diana escrito por seu ex-assistente pessoal, que apresenta a princesa, morta num acidente de trânsito em Paris, na noite de 31 de agosto de 1999, como uma ``mentirosa calculista'.

``Obviamente, Harry (seu irmao mais novo) e eu nos encontramos um tanto perturbados pelo fato de a confiança de nossa mae ter sido traída e que sua memória esteja sendo explorada desta maneira', disse.

Vestido com jeans e um pulôver bege, o príncipe William, 18, apareceu bastante nervoso diante da multidao de jornalistas e fotógrafos presentes nos jardins de Highgrove, a residência do príncipe Charles no Condado de Gloucestershire (Oeste da Inglaterra). Ao seu lado, de modo reservado, estava o príncipe Charles.

Até esta ocasiao, o príncipe William tinha suas entrevistas controladas cuidadosamente pela família real, respondendo sempre por escrito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;